Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- NÃvel hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresce nos últimos anos com abrangência nacional, atuante com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo, receptivo e receptivo de vendas cumprindo as exigências de excelência em desempenho e qualidade.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo – SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)
Exigências * Escolaridade MÃnima: Ensino Médio (2º Grau)
BenefÃcios adicionais * Assistência médica, Assistência odontológica, AuxÃlio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo NÃvel hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP O operador atua…Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo NÃvel hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP O operador atua…Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo NÃvel hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP O operador atua…
Saiba mais