Sobre a Vaga de Emprego
Atividades a serem desenvolvidas:
Requisitos:
– Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
– Noções financeiras e operacionais;
– Necessária experiência no segmento em lojas de varejo;
– Experiência em comércio varejista, atacadista ou distribuidor;
– Desejável experiência com gestão de estoque, finanças, distribuição de metas, noção DRE, cálculo de comissão e RH;
– DomÃnio do pacote Office.
Atividades:
– Sugerir estratégias de vendas;
– Realizar ações de giro de estoque;
– Monitorar diariamente a abertura e fechamento do caixa;
– Analisar os resultados financeiros e elaborar plano de ação para revertê-los;
– Monitorar e cumprir as normas internas, critérios e meios de recebimento do caixa em geral;
– Desenvolver campanhas internas para estimular os indicadores;
– Comunicar sobre a necessidade de admissão ou demissão;
– Avaliar e pontuar aspectos que devem ser melhorados e propor ações de melhoria;
– Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe;
– Comunicar e garantir o entendimento dos direcionadores e normas corporativas;
– Estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio;
– Participar do processo de contratação e demissão de funcionários;
– Elaborar escala de trabalho e monitorar horário de trabalho;
– Reportar diariamente os resultados operacionais;
– Focar no atingimento das metas.
Salário fixo + variáveis
– Descontos nos produtos da empresa.
NÃvel hierárquico: Supervisor
Remuneração: A combinar
BenefÃcios:
- AuxÃlio farmácia
- Participação nos lucros
- Vale-refeição (VR)
- Seguro de vida
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Integral
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