Agente de Atendimento II – Sicoob Credicom – São Paulo SP – Efetivo

Descrição:
Descrição:

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:

• Atender o cooperado via telefone e presencial, prestando as informações e serviços demandados.
• Oferecer produtos e serviços da cooperativa.
• Auxiliar na prospecção de novos cooperados.
• Auxiliar na abertura de contas correntes e recadastramentos.
• Auxiliar o gerente na elaboração de propostas de crédito e acompanhamento das mesmas.
• Verificar compensação de cheques, consulta de saldo e extrato, simulação de empréstimo, aplicação e resgate.
• Cobrar AD (Adiantamento a Depositante) e parcelas de empréstimo em atraso.
• Identificar as movimentações financeiras atípicas ou ilegais, como lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, comunicando ao gerente e setor responsável.
• Auxiliar os gerentes nas demandas diárias, inclusive nas operações de crédito.
• Auxiliar os gerentes no controle de recursos materiais.
• Executar atribuições de caixa quando designado.

REQUISITOS DO CARGO:

• Residir em São Paulo.
• Necessário vivência em banco ou em atividades correlatas.
• Formação: superior completa
• Conhecimento em informática (Windows – Word, Excel) e matemática financeira.

 

Vale-transporte, VA (R$430,76), VR (R$801,46), plano de saúde Unimed Unipart sem mensalidade, Seguro de Vida, Auxílio Creche, Gympass, Previdência Privada, 14º salário.

Remuneração: R$3106,59

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta – 08:30 às 17:30

Empresa

 

Conectar Pessoas para promover Prosperidade com Justiça Financeira. Este é o PROPÓSITO do Sicoob Credicom, a maior cooperativa financeira da área de saúde do Brasil.  

Com 28 anos de experiência, somos uma instituição financeira sólida, regulada pelo Banco Central.

Somos feitos de valores! 

Respeito e Valorização das Pessoas

Excelência e Eficiência

Cooperativismo e Sustentabilidade

Ética e Integridade

Liderança Inspiradora

Inovação e Simplicidade

Empatia e Responsabilidade

Candidatar-se para a vaga