Agente de Atendimento (PCD)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Você é apaixonado(a) por pessoas? Gosta de trabalhar com atendimento ao cliente (voz, e-mail e chat) Então temos vagas para você! ?? Buscamos pessoas apaixonadas por resultados, persistentes, comprometidas e obstinadas por estabilidade financeira, que trabalhem com respeito e ética, valorizando a experiência do cliente e os nossos processos. E mais, de acordo com o seu perfil iremos te direcionar para a vaga ideal! Se inscreva e decole profissionalmente. ?? Venha fazer parte do nosso time!! ?? RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço; Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente; Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Laudo médico comprovando a deficiência. Perfil do candidato: Comunicação Assertiva; Cordialidade; Equilíbrio Emocional; Foco no Cliente; Foco em Resultado; Argumentação; Determinação; Negociação/Persuasão; Tolerância a Frustração. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Salário a partir de R$ 1.212,00 Horário de Trabalho: Manhã Tarde Noite

  • Número de vagas: 5
  • Local de trabalho: Feira de Santana, BA
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Atendimento
  • Nível hierárquico: Operacional

VALORIZADO

Tempo de experiência: Sem experiência

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Efetivo – CLT

Zematti RH

Saiba mais