Analista de CRM e Vendas Sr. (E-commerce)

Yara

  • São Paulo – SP
  • Permanente
  • Período integral
Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo – escassez de recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais.

Inscreva-se até

18/06/2021

Apresentação da área

A área de Desenvolvimento de Vendas é responsável por melhorar a produtividade e a experiência do time comercial, dando suporte direto aos objetivos estratégicos da empresa através do conhecimento e desenvolvimento de processos, tecnologias, treinamentos e rotina do time de campo, agregando valor ao time comercial e ao nosso cliente. A área é composta pelos times de CRM e vendas, melhoria de processos, rotinas comerciais, treinamento e desenvolvimento.

O time de CRM e vendas é conhecedor de todo o processo de vendas e sistemas relacionados, tendo visão 360º de todo o ciclo e etapas da venda (pré venda, venda e pós venda), do processo comercial, desde a cotação até a criação de um pedido, visão global e interface com outras áreas e processos (time comercial, pricing, logística, master data e demais áreas).

Responsável pelo sistema de CRM e entrada de pedidos (Salesforce), desenvolvendo melhorias e novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário, com o apoio do time de TI.

Descrição da posição | Responsabilidades

  • Participação no projeto de E-Commerce da Yara, sendo responsável pelos processos comerciais e vendas e interligação com demais sistemas e áreas;
  • Levantamento das necessidades para o e-commerce e confecção do BP juntamente com as áreas envolvidas no processo;
  • Compreender os processos de CRM e Vendas, identificar oportunidades no cenário atual a partir de uma visão do todo;
  • Responsável pelo processo “Quote to Order”, relacionado a melhoria de processo e sistema;
  • Responsável por testar as funcionalidades nos sistemas, validar e aprovar para subir para produção;
  • Propor KPIs para o E-Commerce e apoiar na estruturação;
  • Atuar em outros projetos de CRM e Vendas e também em melhoria de processos e sistemas, implementação de sistema, atuando como responsável do processo Q2O (Quote to Order) e como representante da área de vendas;
  • Desenvolver projetos e iniciativas que promovam melhoria contínua de processos, interagindo com as mais diversas áreas da empresa.

Perfil | Formação e conhecimentos

  • Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
  • Formação completa em Engenharia, Administração e afins;
  • Inglês Fluente (contato diário com o time Global em reuniões e projetos);
  • Excel e Power Point Avançados;
  • Experiência em sistemas de CRM, preferencialmente Salesforce;
  • Experiência com SAP (módulo de SD);
  • Experiência em aplicação de conceitos e ferramentas de Lean e de Melhoria Contínua;
  • Interesse em Marketing, Comercial, Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM).

Informações de contato

Talent Acquisition

Conhecimento cultivado com diversidade

A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.

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