Analista de CRM e Vendas Sr

Yara

  • São Paulo – SP
  • Permanente
  • Período integral
Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo – escassez de recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais.

Inscreva-se até

18/06/2021

Apresentação da área

A área de Desenvolvimento de Vendas é responsável por melhorar a produtividade e a experiência do time comercial, dando suporte direto aos objetivos estratégicos da empresa através do conhecimento e desenvolvimento de processos, tecnologias, treinamentos e rotina do time de campo, agregando valor ao time comercial e ao nosso cliente. A área é composta pelos times de CRM e vendas, melhoria de processos, rotinas comerciais, treinamento e desenvolvimento.

O time de CRM e vendas é conhecedor de todo o processo de vendas e sistemas relacionados, tendo visão 360º de todo o ciclo e etapas da venda (pré venda, venda e pós venda), do processo comercial, desde a cotação até a criação de um pedido, visão global e interface com outras áreas e processos (time comercial, pricing, logística, master data e demais áreas).

Responsável pelo sistema de CRM e entrada de pedidos (Salesforce), desenvolvendo melhorias e novas funcionalidades para melhorar a experiência do usuário, com o apoio do time de TI.

Descrição da posição | Responsabilidades

  • Participação em diversos projetos da Yara como: inovação, melhoria de processos e sistemas, implementação de sistema, integração de empresas, atuando como responsável do processo Q2O (quote to order) e CRM;
  • Responsável pelo levantamento dos processos “AS IS” e elaboração do “TO BE” e do “BP” juntamente com as áreas envolvidas no processo;
  • Ser um dos representantes do Brasil em reuniões de alinhamento com o time global;
  • Compreender os processos de CRM e Vendas, identificar oportunidades no cenário atual a partir de uma visão do todo;
  • Responsável pelo processo “Quote to Order”, relacionado a melhoria de processo e sistema;
  • Responsável por testar as funcionalidades nos sistemas, validar e aprovar para subir para produção;
  • Participação em projetos de CRM, buscando novas práticas e melhorias para aperfeiçoarmos a visão 360º do nosso cliente;
  • Desenvolver projetos e iniciativas que promovam melhoria contínua de processos, interagindo com as mais diversas áreas da empresa;
  • Suporte as consultorias de TI;
  • Responsável por gerar dados através de ferramentas de BI e relatórios no Salesforce para tomada de decisão e definições estratégias.

Perfil | Formação e conhecimentos

  • Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
  • Formação completa em Engenharia, Administração e afins;
  • Inglês Fluente (contato diário com o time Global em reuniões e projetos);
  • Excel e Power Point Avançados;
  • Experiência em sistemas de CRM, preferencialmente Salesforce;
  • Experiência com SAP (módulo de SD);
  • Experiência em aplicação de conceitos e ferramentas de Lean e de Melhoria Contínua;
  • Interesse em Marketing, Comercial, Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM).

Informações de contato

Talent Acquisition

Conhecimento cultivado com diversidade

A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.

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