Analista de Customer Service Jr em Itu – SP

Responsável pelo atendimento aos clientes, envolvendo captação e processamento de pedidos, gerenciamento de ocorrências que bloqueiem o fluxo normal da ordem (pedido), atuando como interlocutor do cliente com a Cia. Participar em projetos para melhoria no nível de serviço e entrega dos produtos. Captar e processar pedidos de venda, bonificação, trocas, empréstimo, exportação, etc, assegurando adequado atendimento logístico ao cliente através das ferramentas adequadas com base nas melhores práticas de produtividade e níveis de qualidade, tempos e custo.
Gerir o processo de trocas de produto acabado, recebendo e controlando os pedidos de troca de produto e acompanhando o processo até sua conclusão, passando por análises técnicas de procedência e faturamento do ressarcimento (respectivamente junto às áreas de controle de qualidade e centros de distribuição).

Cargo:Analista de Customer Service Jr
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Administração de Empresas
Carga-horária:220
Jornada:Segunda a Sexta – 07:42 as 17:30 – 01:00 de Intervalo.
Número de vagas:1
Salário:R$ 3.040,00
Benefícios:Vale alimentação.
Vale refeição.

Requisitos

Conhecimento de ferramentas e métodos utilizados em processos de entrada de pedidos.
Entendimento do ciclo de produção e comercial de produtos de consumo.
Conhecimentos Intermediário Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Conhecimentos logísticos, desde o Planejamento e Transporte até a Entrega e o pós-venda.
Superior completo/cursando.

Sobre a empresa

Confidencial