Analista de Estratégia de Vendas II

Descrição da empresa

Garantir a melhor eficiência dos nossos canais de vendas e maior direcionamento dos parceiros comerciais na prospecção e gestão dos nossos clientes. Esse é o nosso propósito! Nosso desafio vai além da venda, queremos ser referência no mercado e construir a melhor jornada desde a aquisição dos nossos produtos.

Para isso, buscamos pessoas engajadas em criar a melhor experiência, com vivência e ideias de ações que impactem os nossos clientes positivamente. Seja através da segmentação do mercado potencial, direcionamento da força de vendas, implantação dos planos de ação junto aos parceiros comerciais, bem como estratégia de rentabilização dos nossos clientes

Descrição do emprego

  • Unidade de negócio/ Vice-presidência: PME
  • Área: Vendas

Quais serão suas principais entregas?

Atuar em processos de sustentação e manutenção do negócio;

Suportar projetos estratégicos para o canal indireto e canal de distribuição e acompanhamento de resultados das iniciativas

Alinhamento com times internos de ações para alavancar produtos;

Interagir com áreas parceiras, garantindo a execução dos planos estratégicos da área;

Análise de dados para identificação de oportunidades que aumentem a produtividade dos canais de aquisição

Criação de dashboards de performance comercial e iniciativas

Como será o seu dia a dia?

Você será responsável por suportar os processos e projetos de sustentação da área. Apoiar projetos que estejam alinhados com os desafios da área e alinhados com a estratégia da empresa.

Reportar o status de ações, apontar riscos e oportunidades dos projetos sob sua responsabilidade;

Sua comunicação com os principais líderes de sua área e de suas áreas pares (Planejamento Comercial, Produtos, Ofertas, Vendas e Finanças) serão constantes para captação de oportunidades e implementação de ações.

O que estamos buscando em você!

Formação superior completa nas áreas de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia, Analytics ou correlacionadas;

Alto nível de capacidade analítica e quantitativa;

Trabalhar com ferramentas de Excel e PowerPoint (nível avançado)

Experiência em utilização de Softwares SGBDs (queries SQL) será um diferencial

Estruturação de processos e cumprimento de prazos são fundamentais para área

Habilidade de comunicação de forma clara e objetiva com diversas áreas da empresa para envolvimento dos stakeholders nos projetos comerciais

Foco em resultados e entregas de qualidade com organização.

Por que essa posição é importante para nós?

Cliente é o foco da cia. Ter pessoas capacitadas e envolvidas em todo ciclo do cliente será imprescindível para melhorar cada vez mais sua experiência e visualizar oportunidades que gerem valor para empresa.

O que te oferecemos como diferencial!

Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS – Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.

Temos muito cuidado com o bem estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving – programa de ações para todos os funcionários da Experian!

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