Analista de estratégia (segmento call center)

00 vagas em Meireles e Freitas Cobrança Digital Trabalhar em Fortaleza / CE Remuneração Ramo da empresa Via empresa recrutadora email

Anúncio publicado em 26/11/585

Mais informações sobre a vaga de emprego:

Essa vaga é para você que se identifica com planejamento e execução de estratégias!

Buscamos talentos para atuar como: Analista de Estratégia (Segmento Call Center)

O que esperamos de você:

Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, Matemática, Tecnologia e/ou áreas afins;

Excel avançado;

Domínio de indicadores de/venda de cobrança;

Conhecimento em SQL, BI e Alteryx, será considerado diferencial.

Seus principais desafios serão:

– Analisar, desenvolver e controlar dados e indicadores;

– Propor e elaborar (métodos, processos);

– Analisar os resultados e ofensores (indicadores internos e do negócio);

– Realizar reuniões de acompanhamento, apresentações de resultados;

– Direcionar tarefas, para responsáveis, acompanhar projetos das áreas simular cenários

Horário de trabalho: 8h às
: 00 e Sexta de 8h às 18: 00h.

O que função compatível:

) – Salário com pretensão);

– Plano de Saúde;

– Plano Odontológico;

– Seguro de Vida;
– Creche Auxílio;

– Cartão Libercard;
– Parceria Cartão Sim; – Parceria com o app VITALK;

– Descontos em cursos de gra duação;

– Incentivos a qualidade de vida;

– Treinamentos Internos;
-s de crescimento -s de crescimento

Se seguir. Cadastre o seu currículo e faça parte do nosso tempo 🙂

O Amarelinho

Consulte Mais informação

Deixe um comentário