Analista de Suporte Técnico Júnior – Nootebooks e Desktops (Vendas)

Sobre nós

Somos líderes globais em gestão de experiência do cliente, com mais de 75.000 colaboradores em 27 países. Nosso pessoal oferece experiências únicas para clientes de algumas das marcas mais conhecidas do mundo – de startups a empresas Fortune 500 – em 48 idiomas. Somos globais. Somos apaixonados. Somos o Grupo Sitel.

Resumo da vaga

Responsabilidades:

  • Atendimento receptivo via telefone e e-mail, e ativo quando necessário.
  • Orientação técnica sobre os produtos para diferentes tipos de clientes.
  • Responsável por captar dados do cliente e alimentar o sistema de atendimento.
  • Identificar a necessidade do cliente através de sondagem, para oferecer/vender um produto ou serviço da marca ao final da ligação
  • Responsável pelo atendimento a clientes, onde será necessário dar solução as diversas manifestações técnicas e comerciais
  • Garantir o cumprimento dos indicadores de performance estabelecidos.
  • Direcionamento de chamados para outras áreas, quando necessário.
  • Abertura de Chamado: para envio do técnico, envio do equipamento para reparo via Correios ou envio de peças.
  • Acompanhamento do caso até a solução do problema realizando contato ativo via e-mail e telefone.

Salário: R$ 1072,00 + Aumento salarial de R$200 (em média) após o 4º mês de trabalho + Gratificação de até R$400,00/mês + Assistência médica e odontológica + auxílio creche + Plano de Carreira + Parcerias com faculdades e escolas de idiomas;

Escala: 180H 5×2 segunda à sexta;

Horário: Manhã/tarde/noite

Local: Barra Funda

Requisitos

  • Conhecimento de Hardware
  • Conhecimento de Software (Pacote Microsoft Office; Sistemas Operacionais Windows e Linux);
  • Conhecimento de Redes e Internet;
  • Perfil de vendas
  • Bom Relacionamento com cliente
  • Comunicativo

Sitel

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