Analista Informacoes Vendas JR – Heineken – São Paulo

Aqui no Grupo HEINEKEN, nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.

Nosso valor “respeito” é o caminho para um mundo mais aberto e inclusivo, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.

VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições! Venha fazer parte do nosso time de estrelas!

Missão do Cargo

Responsável pela geração, tratativa e consolidação de dados comerciais que agilize a circulação de informações pertinentes aos GVEs de Revendas de cada área e Gerente Regional, através dos fluxos e controles internos de dados, objetivando a execução e o suporte às decisões, respeitando as políticas e procedimentos Heineken Brasil e área de atuação da regional.

Principais Atribuições

Acompanhar o desempenho comercial de cada área através da extração de informações comerciais do sistema SAP, elaboração de acompanhamento e atualização de relatórios comerciais a fim de sinalizar os desvios e propor ações corretivas para aumento dos volumes que potencializem os resultados. Controlar e acompanhar as ações e verbas comerciais garantindo o cumprimento do orçamento previsto, potencializando o resultado da regional. Suporte a gestão no ciclo de SOP (planejamento de demanda), atraves de tratativa e analise das informações inseridas no sistema pela equipe de vendas garantindo o atendimento correto da demanda versus planejamento da indústria. Atualização mensal da planilha de hierarquia comercial, que validam a atuação da força de vendas para fins do correto pagamento da remuneração variavel. Assegurar o fluxo correto de solicitações de adiantamento de despesas de viagem, atraves da inserção dos dados no sistema SAP garantindo que os funcionarios tenham acesso aos recursos necessários a suas despesas de viagem. Auxiliar na tratativa de acessos sistemicos dos funcionarios da regional (acessos SAP, pastas, cadastro de clientes etc.) Abertura e acompanhamento dos chamados no service desk, promovendo o acesso necessário à execução do trabalho. Assegurar o atendimento de produtos às revendas, administrando as cotas previamente estabelecidas entre regionais e rede de distribuição. Tramite de documentos internos, lançamentos de reembolsos de viagens, requisições de compra, aquisições de materiais de expediente e autoconsumo, atualização de processos do SAC (serviço de atendimento ao consumidor), apoiando a área comercial nas questões operacionais.

Formação Acadêmica

Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas

Requisitos Conhecimento de rotinas comercial e vendas Pacote Office Avançado (Word, Excel, PowerPoint)

Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.

A paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.

Segmento de vagas: ERP, SAP, Service Desk, Technology, Customer Service

Heineken

Saiba mais

  • Share this post