Assistente Administrativo de Contrato de Vendas (PCD)

  • São Paulo – SP
  • Permanente
  • Período integral
Assistente Administrativo de Contrato de Vendas (PCD) Apoiar no atendimento a tickets de baixa complexidade de clientes Internos e Externos (com supervisão de analistas mais seniores), através do atendimento realizado via ferramenta Zendesk; Manutenção em contratos baseados nos processos da área, com supervisão de analistas mais seniores, via sistema de Gestão de Contratos TOTVS; Geração de novas propostas de venda, gravando os itens em contrato através do Sistema de Gestão de Contratos TOTVS; Responsável pela Liberação dos Faturamentos Pontuais via Pedido de Venda para geração das notas Fiscais, realizado através do Sistema de Gestão de Contratos TOTVS; Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Confidencial Comércio de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia

Empregos.com.br

  • Candidatar-se

Saiba mais

  • Share this post

Leave a Comment