ASSISTENTE DE PERFORMANCE em Contagem – MG

Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;

Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;

Garantir a experiência premium aos clientes, através de produtos e serviços, proporcionando uma imersão
na marca FILA durante a permanência do consumidor em loja.

Assegurar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx
(Ranking mais e menos vendidos), novas silhuetas e produtos de oportunidade.

Realizar a conferência de produtos diariamente no piso de vendas, verificando se possuem etiqueta, alarme
e preço, de acordo com política vigente;

Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as
diretrizes da equipe de VM, bem como, envio de relatórios de acompanhamento de resultado à área de VM
DTC

Auxiliar na organização de produtos recebidos ou enviados à área de armazenamento do estoque, bem
como, acompanhar diariamente a disponibilidade de silhuetas com profundidade de grade para direcionar as
vendas conforme oferta;

Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp, Gift Back, detratores – NPS);

Realizar a pós venda sempre que possível (ligação, email e Whatsapp );

Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação, padronização de processos e troca de
melhores práticas. Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior e menor giro;

Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;

Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e
participação no NPS;

Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos pela companhia;

Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e
manter o time informado sobre eles hora a hora,

Realizar, sempre que necessário, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores
correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.

Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da
loja.

Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente ao seu Gerente.

Fornecer assistência, na resolução de problemas relacionados aos clientes.

Identificar oportunidades e necessidades do cliente para planejamento de estratégias de atuação, com
objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.

Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.

Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.

Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja
registrando no livro de ocorrências sempre que necessário.

Realizar outras atividades operacionais de loja, sempre que solicitadas pelo gestor imediato.

Cargo:ASSISTENTE DE PERFORMANCE
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Vendas – Varejo
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:VT E VR

Requisitos
Escolaridade mínima:
Médio – Concluído – Obrigatório

Informática:
– Word – Microsoft – Básico – Obrigatório
– Excel – Básico – Obrigatório

Experiências e qualificações:
Sistemas Informatizados
Giro de Estoque
Conhecimento em Moda Casual/Esportivo
Rentabilidade de produtos
Técnicas de negociação em vendas
Indicadores de resultados

Sobre a empresa
Confidencial

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