Rodrigo Melo Nogueira – Ministério do Trabalho e Emprego

Rodrigo Melo Nogueira

rodrigo-melo-nogueira
Rodrigo Melo Nogueira

Rodrigo Melo Nogueira assumiu, na última sexta-feira (14) a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Rondônia – SRTE/RO, devido o afastamento, desde o dia 30 de abril, do então superintendente Ruy Parra Motta que colocou seu nome a disposição do Partido Democrático Trabalhista – PDT, para concorrer a um cargo eletivo nas eleições vindouras

O PDT de Guajará-Mirim realizou, no dia 05/09/2015, em sua sede, localizada na avenida Marechal Deodoro, bairro Industrial a sua convenção, para eleição do Diretório Municipal que conduzirá o partido na cidade pelos próximos dois anos.

O PDT de Guajará-Mirim realizou, no dia 05/09/2015, em sua sede, localizada na avenida Marechal Deodoro, bairro Industrial a sua convenção, para eleição do Diretório Municipal que conduzirá o partido na cidade pelos próximos dois anos. Apenas uma chapa foi apresentada: a chapa denominada “ Brava Gente”.

Saiba Mais Sobre Rodrigo Melo Nogueira

Administrador e funcionário Publico, Rodrigo Melo Nogueira (PDT)

Rodrigo Melo Nogueira, Administrador de Empresas, formando em Direito, filiado ao PDT, de família tradicional da “Pérola do Mamoré”, herdeiro político dos ex-prefeitos e Ex-Deputados Estaduais, Francisco Nogueira e José Mário de Melo, “Dedé de Melo”. Rodrigo Melo Nogueira, já exerceu o cargo de Vereador, Secretário Municipal de Educação, e a nível Estadual exerceu os cargos de Diretor Financeiro do Detran-RO e Superintende Federal do Ministério do Trabalho em Rondônia,e atualmente exerce um cargo de alto escalão no Governo Federal em Brasília.