CI – Líder Técnico em São Paulo – SP

Ser o facilitador e referência técnica da área na orientação dos nossos Parceiros no desenvolvimento das demandas técnicas de melhorias de sistemas com base nas premissas de negócio definidas em conjunto com os gestores das áreas, atuando na validação das soluções apresentadas durante período de implementação. Seu foco principal é mitigar impedimentos sistêmicos para a realização tanto de processos organizacionais como para a aferição de métricas estratégicas/operacionais para o negócio.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
· Definir e detalhar a modelagem para a geração dos indicadores de negócio e de operação nos sistemas correspondentes;
· Especificar as demandas de melhoria sistêmicas com os respectivos parceiros seguindo as premissas de negócio;
· Modelar os processos críticos da empresa (exemplo faturamento, comissionamento, etc) para que se tornem a prova de falhas, minimizando impactos negativos no resultado da empresa;
· Acompanhar e controlar com os parceiros as sprints de desenvolvimento técnico;
· Homologar as soluções desenvolvidas com base nas premissas de negócio;
· Participar dos fóruns técnicos com os parceiros de priorização de novas demandas de melhoria;
· Especificar para o time de BI os inputs a serem utilizados para o desenvolvimento das dash para o cálculo/ visualização dos KPIs;
· Responsável pela integração de sistemas quando aplicável.

Cargo:CI – Lider Técnico
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Informática/T.I.
Carga-horária:200
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale transporte
Plano de Saúde Sulamérica
Plano Odontológico Sulamérica
Auxílio Creche

Requisitos
Experiências e qualificações:
Conhecimento em ITIL
· Conhecimento em BI & Analytics
· Experiência com modelagem de sistemas (+2 anos)
· Experiência em projetos Agile (+2 anos)
· Ter trabalhando com Salesforce e Servicenow

Sobre a empresa
Confidencial

Candidatar-se para a vaga