Consultor Receptivo de vendas / E-Commerce (Temporário)

  • São Paulo – SP
  • Temporário
  • Período integral
Consultor Receptivo de vendas / E-Commerce (Temporário) Sobre a Home Agent A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social positivo ao mesmo tempo. Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos, ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no quadrante de Contact Centers em 2020. Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos hoje com 40 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar ainda mais nosso crescimento. MISSÃO DO CARGO: Auxiliar o cliente pessoa física em meio a sua jornada de compra, removendo impedimentos que o impeça de comprar no com o nosso cliente do ramo de produtos esportivos (loja física ou ecommerce). Executar atividades de vendas via telefone e chat/whatsapp, prestando atendimento de qualidade e zelando pela satisfação do cliente, conforme normas, políticas e diretrizes da empresa, além de prestar atendimento/consultoria ao cliente sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa. O QUE BUSCAMOS Profissionais que amam atuar com vendas em centrais de atendimento promovendo uma incrível experiência para o cliente. Buscamos pessoas que se sintam desafiadas e estimuladas em atuar no modelo home office. O QUE VOCÊ PRECISA PARA ENTRAR NESSE JOGO: Possuir um espaço adequado com mobília e sem ruídos Internet cabeada com a velocidade acima de 10 MB (não atuamos via Wi-Fi) Disponibilidade para treinamentos presenciais (próximo à estação da CPTM Vila Olimpia – reembolsamos o VT) Morar em São Paulo capital ou grande cidade. Se inscrever na vaga e realizar todos os testes necessários Experiência em Televendas – Multicanal – atendimento via voz, chat, e-mail e WhatsApp Experiência com receptivo de venda Experiência em comércio eletrônico será um diferencial Experiência com e-commerce Excelente português escrito e falado Habilidades com o pacote office nível intermediário Habilidades necessárias Comprometimento, Comunicação, Entusiasmo, Flexibilidade, Inteligência emocional, Planejamento, Pró atividade, Tomada de decisão, Trabalho em equipe, Vontade de aprender, Atenção, Auto-Confiança, Comunicação, Criatividade, Empatia, Entusiasmo, Foco no cliente, Resiliência, Resolução de problemas SOBRE ESSE TIME Formaremos um time com 32 profissionais para atuar de segunda a sábado em diversos turnos. A operação vai funcionar das 08h00 as 20h00 O QUE VAMOS OFERECER Contratação CLT – temporária de até 6 meses Salário a combinar Notebook (a retirar na sede da empresa) Vale Alimentação de R$ 10,00 por dia Suporte técnico Treinamentos Suporte da equipe operacional Auxílio creche (para filhos até 24 meses) Convênio Sesc COMO VAI FUNCIONAR O PROCESSO SELETIVO Você precisa concluir a sua inscrição na vaga, realizar todos os testes necessários e aguardar ser chamado para a entrevista. A entrevista será online. O processo vai acontecer em em tres etapas: 1) Inscrição + testes 2) Entrevista em grupo + DInâmicas com o RH 3) Entrevista com a liderança operacional Quando aprovado daremos todas as orientações de como serão os próximos passos. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Atendente de E-commerce Empresa: Confidencial Somos a primeira operação de atendimento do Brasil baseada totalmente na casa dos operadores. Desde 2011 a Home Agent presta serviços de atendimento ao consumidor, já premiada cinco vezes na categoria Responsabilidade Social nas associações de empresas de telesserviços brasileira (ABT) e América latina (Aloic). Ramo: Telemarketing/ CallCenter

Empregos.com.br

  • Candidatar-se

Acessar vaga

Deixe um comentário