COORDENADOR DE OPERAÇÕES CALL CENTER / VENDAS – SÃO PAULO em São Paulo/SP

Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Gestão do canal de Televendas Inbound e Outbound B2B; Condução de projetos de melhorias e inovação, desenvolvimento, planejamento estratégico e operacional de Call Center; Capacitação, acompanhamento e revisão de indicadores; Elaboração de planos de ação para melhorias contínuas dos indicadores e KPIs da operação; Elaboração de relatórios de indicadores; Condução de reuniões diárias, semanais e mensais com o cliente com o objetivo de apresentar os resultados alcançados pela operação; Gerenciamento, desenvolvimento e motivação da equipe de supervisores através de feedbacks, a fim de garantir o cumprimento de métricas e procedimentos; Garantir que os supervisores liderem as equipes de Experts de forma adequada; Garantir a aderência da operação ao TOPS e normas de segurança GECSP. Observação: Responsável pelo bom ambiente de trabalho, satisfação do cliente e rentabilidade do negócio, atuando como líder da linha de negócios integrada por Supervisores e Experts. Coordenar e desenvolver uma equipe de Supervisores que alcance desempenho, qualidade, satisfação do usuário final, satisfação do cliente e qualquer outra meta operacional, fornecendo a eles orientação, suporte e educação.

https://www.selecaoprofissional.com.br/vaga/coordenador-de-operacoes–call-center–vendas-em-sao-paulo-sp-37988

Nível hierárquico: Coordenador

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • A Combinar

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino superior – Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia

oEmprego

Saiba mais

  • Share this post

Leave a Comment