Coordenador de Vendas Atacado

Localização de trabalho: ​São Paulo​

São Paulo – SP

A Ferrero é uma empresa familiar, com uma visão global e de crescimento progressivo com marcas icônicas como Nutella®, Tic Tac®, Ferrero Rocher®, Raffaello®, Kinder Bueno® e Kinder Surprise®. O amor pelas nossas marcas continua crescendo, e por isso, aumentamos o nosso alcance global. Com representantes em 55 países, e produtos sendo vendidos em mais de 170 países, o Grupo Ferrero é amado por várias gerações ao redor do mundo. O segredo do nosso sucesso mundial? São os quase 35.000 funcionários dedicados que valorizam o cuidado e a qualidade para desenvolver um negócio, suas carreiras e as marcas das quais temos tanto orgulho. Junte-se a nós e você pode se tornar um deles.

A Ferrero está comprometida em construir uma cultura diversificada e inclusiva, na qual todos os funcionários se sintam bem-vindos e apreciados e tenham oportunidades iguais. Acreditamos que todo o nosso pessoal tem o mesmo talento à sua maneira. Ao nutrir a curiosidade e as habilidades naturais de nossos funcionários, fornecemos a eles, geração após geração, os meios para ter sucesso pessoal e profissional, permitindo que eles planejem sua jornada na Ferrero. A diversidade de nossos talentos é o que torna nosso ambiente de trabalho multicultural, inovador e altamente recompensador.

Sobre esta posição:

Responsável pela Gestão e desenvolvimento do Portifólio Específico designado para o canal, execução de Loja Perfeita, elaboração de planos comerciais integrados com os clientes (JBP) e Gestão de Estoque nos clientes, atendendo as políticas comerciais.

Principais responsabilidades:

> Responsável pelo atingimento dos Objetivos Econômicos estabelecidos para seu portfólio de clientes.

> Aumentar a Distribuição Númerica do Portifólio da Ferrero, utilizando a Rota como complementar, evitando conflito com Distribuidores, focalizando nas lojas não conflitantes.

> Implementar a Execução do Loja Perfeita de acordo com o Plano especifico para o Canal.

> Planejamento – Utilizar a ferramenta do BPC para estimar os volumes para seus clientes para abastecer adequadamente o portfólio de Clientes.

> Planejamento – Utilizar a ferramenta de JBP para desenvolvimento das Categorias nos Atacadistas Parceiros

> Planejar e Executar a sistemática de atendimento aos clientes para garantir o nível de serviço.

> Controlar o Estoque de Produtos Ferrero nos Clientes, visando manter o estoque de segurança para atendimento da demanda (máximo 5 semanas, salvo regiões com lead time superiores a 7 dias), evitando o out-off-stock.

> Monitorização dos KPI’s de Execução e Contrapartida dos Acordos Comerciais.

> Implementar estratégia de preços para o canal

> Fazer a gestão de Pagamentos e Recebimentos da Ferrero junto ao Cliente, para garantir a aderência nos dias de pagamento concordado (DSO)

> Habilidade de Relacionamento com Stakeholders internos, para facilitar a boa gestão do cliente (Finanças, Controladoria, Logística, Sales Service, Trade)

Quem buscamos:

> 2 a 4 anos

> Preferencialmente com superior completo

> Pacote Office

> Comunicação Interpessoal, habilidade em apresentações, planejamento estratégico e vendas

Como ser bem-sucedido na sua função e na Ferrero:

Os consumidores, a qualidade e o cuidado estão no centro de tudo o que fazemos. Então, para ter sucesso na Ferrero, você apenas precisa ser tão focado no consumidor e no produto como nós, dedicando-se a gerar ótimos resultados para consumidores de todo o mundo.

Ferrero

Acessar vaga

Deixe um comentário