Desenvolvedor Games Sr em Brasil

Liderar o desenvolvimento de código de baixo nível, desenvolver e implementar recursos de renderização e ter experiência com otimização e melhoria de desempenho de recursos. Você estará envolvido em vários aspectos da criação do jogo, desde o conceito até o produto final, incluindo codificação, programação, áudio, produção e efeitos visuais.

Responsabilidades
* Desenvolva e otimize os principais recursos gráficos em tempo real de alto desempenho e os efeitos necessários para jogos de console AAA.
* Trabalhe em estreita colaboração com o resto da equipe de Renderização, Arte Técnica e Equipe de Conteúdo.
* Buscar continuamente otimizar o Rendering Engine e fluxos de trabalho, para eficiência e usabilidade.
* Criação de perfil e otimização dentro dessas áreas: desempenho de baixo nível, streaming e / ou memória.
* Inicie e conduza novos recursos e atualizações importantes do início ao fim.
* Colaborar com as equipes de Conteúdo e Arte Técnica no design de novos recursos; garantir que as decisões sejam bem compreendidas e acordadas.
* Aproveite a tecnologia existente e os parceiros externos sempre que possível e promova relacionamentos excelentes com outros estúdios e grupos de tecnologia.
* Esteja voltado para o futuro e tenha o ímpeto e a iniciativa para sempre almejar alto e entregar. Traduza os requisitos em um código limpo e eficiente
* Trabalhar na base ou no motor em que o jogo será executado
* Produzir protótipos de ideias e recursos de jogabilidade
* Desenvolver cronogramas e determinar marcos
* Criar testes de unidade e procedimentos de validação para garantir a qualidade
* Criar documentos técnicos e especificações
* Manter o código, corrigir bugs e cuidar de ocorrências de problemas

Cargo:Desenvolvedor Games Sr
Área profissional:Informática/T.I.
Carga-horária:200
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Refeição, alimentação, auxílio combustível, Gym Pass

Requisitos
Experiências e qualificações:
* Experiência prática principalmente com C ++ e / ou C #
* Conhecimento proficiente de ferramentas de controle de versão de código, como Git / SVN
* Boas habilidades de depuração, resolução de problemas e pesquisa
* Experiência com um ou mais motores de jogo comuns (Unreal 4, Unity3D)
* Conhecimento em uma ou mais especialidades de programação de jogos (inteligência artificial, renderização 3D, animação 3D, física, multiplayer / networking, gameplay)
* Familiaridade com Havok, Wise, API Scaleform e implementação multiplataforma.
* Experiência D3D e DX de D3D9 – API D3D12 e DX12 em Series, PS5, Switch.
* Uso do Microsoft DXC Compiler com Switch SPIR-V e PS5 PSSL Shader sintaxe.
* Programação para controles tácteis para consoles.
* Desempenho visual e recursos de otimização de aproveitamento como Resolução Dinâmica e AA Temporal. Experimente melhorar a taxa de quadros em plataformas cruzadas e avaliar a utilização de Draw / Game Thread / CPU / GPU / Memória e balanceamento entre esses recursos para uma taxa de quadros ideal.
* Atualizado com as últimas tendências, técnicas, práticas recomendadas e tecnologias de jogos

Bom ter
* Experiência anterior no envio de títulos de jogos ou outro software
* Sólido conhecimento de matemática 3D
* Sólido conhecimento dos fundamentos da rede
* Ciência da computação ou graduação relacionada
* Experiência com implementação de back-end de cliente e servidor ponta a ponta
* Experiência com análise de desempenho e otimização de código
* A experiência de atualização de projetos antigos do Visual Studio para os atuais é um bônus adicional.
* Experiência em depurar e rastrear problemas relacionados à rede; capaz de diagnosticar o que significa quando dito o jogo “lagged out”.
* Programação UDP e HTTP, tratamento de erros e gerenciamento de largura de banda.

Sobre a empresa
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