Executivo Regional Vendas SR – São Paulo

Local: São Paulo​

Aqui no Grupo HEINEKEN, nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.

Nosso valor “respeito” é o caminho para um mundo mais aberto e inclusivo, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.

VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições! Venha fazer parte do nosso time de estrelas!

Missão do Cargo

Responsável por maximizar negócios para área/franquia sob sua responsabilidade, através da implementação de planos estratégicos e táticos para nossas marcas por região.

Principais Atribuições

Gerenciar a execução das atividades de vendas e marketing de acordo com as diretrizes das marcas alinhadas no Business Plan, visando aumentar cobertura e positivação do nosso portfólio, através do acompanhamento in loco da execução das atividades no mercado;

Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a região (volume, mix, rentabilidade, preço, cobertura) através da execução e monitoramento das atividades, garantindo que as atividades cumpram com o alinhamento estratégico;

Desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado;

Assegurar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco da movimentação da concorrência, visando corrigir eventuais desvios de preço;

Treinar a equipe de vendas da franquia com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de fotografia de sucesso para nossas marcas através dos kits e módulos de treinamento de rotina desenvolvidos pela área de Capabitily;

Estabelecer e manter rotinas de reuniões de alinhamento semanais junto à equipe de vendas da franquia, através da implementação de um processo/rotina padrão para o alinhamento das estratégias da região;

Realizar rotas no mercado regulares em todos canais, visando o acompanhamento da execução de nossas estratégias de comercialização, preços e merchandising, através do Coaching com o vendedor / supervisor da franquia;

Acompanhar e dar feedback de iniciativas locais do mercado cervejeiro (inclusive concorrência), através de rotinas de visita ao mercado, preenchimento de relatórios (TLP);

Assegurar a implementação de projetos especiais (RTM) através da execução e acompanhamento dos planos táticos e estratégicos;

Assegurar o volume e gestão dos contratos nos Key Accounts, através do acompanhamento das atividades no mercado;

Manter relacionamento estreito com a franquia (trade e vendas): compartilhar as prospecções de clientes para potencializar vendas, administração de ativos tais como geladeiras, garrafas e garrafeiras, informar as tendências de mercado assim como movimentações da concorrência de forma a trabalhar em conjunto as acções táticas de mercado.

Formação Acadêmica

Ensino Superior Completo

Requisitos

CNH B – definitiva

Pacote office intermediário

Vivência em negociações comerciais no segmento de bens de consumo

Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.

A paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.

Heineken

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