Dados. Voz. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz. Vem com a gente criar o futuro!
Qual será seu desafio aqui?
Gerenciar a carteira de atendimento conhecendo fim a fim o business do cliente, identificando os principais desafios de negócios, traduzindo em oportunidades de negócios com a Oi, atuando de forma consultiva fidelizando o Cliente, garantindo a recorrência e o incremento da Receita (como foco no portfólio de TIC);
Realizar, de forma efetiva, as visitas aos clientes, mantendo o relacionamento e networking com os principais interlocutores;
Conduzir, de ponta a ponta, todos os processos de vendas (proposta, licitação, contrato, RFP) garantindo a internalização da venda;
Participar de reuniões da área comercial para alinhamento das estratégias de vendas;
Realizar apresentações executivas para os clientes de acordo com o projeto em andamento, reforçando o posicionamento da Oi Soluções;
Atuar em parceria com a área de Pré Vendas (Engenheiros e Arquitetos) identificando viabilidades de soluções costumizadas para os clientes;
Atuar em parceria com a área de Serviço a Clientes (Pós-Vendas, Entrega e Atenção ao Cliente) acompanhando toda a cadeia de vendas, desde a internalização da venda até a instalação;
Atuar em feiras e eventos, com a participação da Oi, de forma consultiva com os clientes, reforçando o networking e idenficando novas oportunidades de negócio.
O quanto você já estudou até hoje?
Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia, Desenvolvimento de Software, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Conhecimentos que não podem faltar:
Conhecimento de produtos do portfólio de TI – Segurança, Serviços Gerenciados / Outsourcing (Operação de Data Center e Infraestrutura, Service Desk, Field Services) , Big Data, Colaboração (Telepresença e Comunicação Unificada), Cloud Pública e Privada, Data Center, IoT, Aplicações e Revenda de Equipamentos
Conhecimento de produtos do portfólio de Telecom – Dados, Voz Fixa e Mobilidade
Conhecimento em produtos e serviços dos fabricantes e integradores de tecnologia como Cisco, HP, Dell/EMC, Palo Alto, Fortinet.
Experiência em vendas e gerenciamento de carteiras de clientes Corporativos (grandes empresas do segmento de Indústria, Comércio, Finanças, Serviços e Governo)
Habilidades que aumentam as suas chances:
Necessário possuir automóvel próprio e CNH
Capacidade de trabalhar em equipe, focado e boa disciplina de execução
Capacidade de gestão do tempo e qualidade para atuar representando a Oi Soluções nas dependências do cliente
DomÃnio de todo o pacote Office
Onde será sua casa:
Feira de Santana/BA
BenefÃcios (adicionais):
- Aparelho celular e linha exclusiva Oi com pacote de dados
- Plano de Carreira
- Dress Code Casual
- Oi Play
BenefÃcios que devem estar marcados automaticamente no modelo da vaga,
# Participação nos Lucros:
# Home Office
# Vale-transporte
# Plano de Saúde, Plano Odontológico; Desconto em Medicação e Seguro de Vida
# Ticket Refeição e Alimentação
# Trilha de Capacitação e Desenvolvimento; Cursos Online – Treinamento
# Clube de Desconto/Convênio com empresas parceiras
# AuxÃlio-Creche
#Previdência Privada
Garantir a diversidade em nosso ambiente e que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade. Por esse motivo, a oportunidade essa também está disponÃvel para Pessoas com deficiência (PCD)
Oi