Responsável pelo atendimento e venda na carteira de clientes da sua região;
Responsável pela introdução de novos produtos e abertura de novos clientes, objetivando a superação das metas orçadas, fÃsicas, financeiras;
Realizar conexões mais e positivações, o aumento do Mix de produtos vendidos e o aumento de pontos de vendas que distribuem os produtos no mercado da sua região de atendimento, como também acompanhar o Sell-in e o Sell-out, e outras atribuições, tais como (shopping de preços, ambientações, campanhas e ações de Marketing);
Dar suporte ao supervisor de vendas fazendo o trabalho de facilitador para determinadas funções, apoiando a equipe de vendas da sua regional.
BenefÃcios: a combinar
Requisitos Necessários:
Formação Superior em andamento preferencialmente em Administração, Marketing;
Experiência em Técnicas de Vendas;
DomÃnio de Excel;
Experiência em Campanhas e Ações de Marketing;
Disponibilidade de Viagens.” Ramo da empresa: Recursos Humanos – Agências de Empregos Cidade: Feira De Santana – BA Salário: A combinar Tipo de contratação: Efetivo N° de vagas: 1 Requisitos e preferência…Vendedor externo Irá realizar atendimento e negociação com clientes externos, elabora propostas comerciais, finaliza vendas e desenvolve novos clientes. Beneficios: A Combinar; For…Vendedora Irá atuar como vendedora de confecções. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência na função. Salário: A combinar Cargo: …
Saiba mais