Atividades:
Executar os processos de relacionamento com a carteira de clientes, de forma personalizada, suprindo as suas necessidades e dando suporte as operações da empresa, visando aumentar a satisfação e fidelização deles.
Apoiar a gerência de relacionamento na articulação de entrega de serviços e produtos.
Realizar reuniões e apresentações internas para entender as necessidades, expectativas e problemas dos clientes.
Receber e acompanhar as ocorrências levantadas pela ouvidoria.
Acompanhar os contratos cancelados.
Monitorar o mercado dentro dos negócios dos clientes indicando a necessidade por novos produtos/serviços.
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo nas áreas de administração, relações públicas, marketing, gestão comercial ou áreas afins.
Desejáveis automação comercial, crm administração, relações públicas ou áreas afins.
Diferencial experiência no exercÃcio de funções: relacionamento com o cliente, crm, cs, pós vendas ou áreas afins.
Dias da Semana: Não Informado
Horário / PerÃodo:
A definir
A empresa oferece:
Salário: a combinar
BenefÃcios: AuxÃlio CombustÃvel, Outros
Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currÃculo atualizado. Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva Atividades a Serem desenvolvidas: Assistente de Relacionamento Escolaridade: Ensino superior cursando ou completo nas áreas de admini…Atividades: Prospectar clientes. Contatar cliente e enviar propostas para clientes. Receber o cliente e realizar visitas esporádicas a clientes. Acompanhar propostas enviadas e…Atividades: Prospectar clientes, contatar cliente e enviar propostas para clientes, receber o cliente e realizar visitas esporádicas a clientes, acompanhar propostas enviadas e de…
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