Atividades:
Prospectar clientes.
Contatar cliente e enviar propostas para clientes.
Receber o cliente e realizar visitas esporádicas a clientes.
Acompanhar propostas enviadas e demandas de solicitações, bem como reclamações de clientes.
Fazer negociação e novas estratégias para fidelização.
Realizar follow up do nÃvel de satisfação dos clientes.
Prestar suporte na administração da carteira de clientes (pós vendas).
Participar de reuniões junto à diretoria responsável da área.
Atualização de relatórios gerenciais e demais atividades do setor.
Requisitos:
Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.
Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
Desejável conhecimento no crm gestão do relacionamento com clientes.
Dias da Semana: Não Informado
Horário / PerÃodo:
A definir
A empresa oferece:
Salário: a combinar
Comissionado: Sim
BenefÃcios: Alimentação no Local, Vale Transporte, Convênio Médico
Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currÃculo atualizado. Atividades: Prospectar clientes, contatar cliente e enviar propostas para clientes, receber o cliente e realizar visitas esporádicas a clientes, acompanhar propostas enviadas e de…Auxiliar de relacionamento Irá retenção de cliente e tratamento de demandas de clientes. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Odontológica; Formação Acadêmica…Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva Atividades a Serem desenvolvidas: ASSISTENTE CONTÃBIL/FISCAL Barreira & Associados Principais atividades: Efetuar contabilização de n…
Read More