Meu Curriculum

Auxiliar de Escritório

Região / Bairro: Centro

Atividades:

Trabalhar em imobiliária com aluguéis e vendas de imóveis.

Trabalhos internos e externos.

Recepção de clientes na empresa.

Atendimento pessoal, por telefone e demais ferramentas de comunicação com inquilinos e proprietários.

Demais atividades inerentes à função.

Requisitos:

Possuir cnh a b.

Experiência comprovada em imobiliária.

Dias da Semana: De segunda-feira à sábado

Horário / Período:

Das 07:00 horas às 18:00 horas

Trabalha aos sábados das 08:00 às 12:00

A empresa oferece:

Salário: de R$1001,00 à R$1500,00

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte

Forma de contratação: CLT

Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado. Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva Atividades a Serem desenvolvidas: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Perfil desejável: Trabalhar em imobiliária com aluguéis e vendas de imóveis;…Atividades: Atender e filtrar ligações. Anotar recados e receber visitas. Enviar e controlar correspondências. Arquivar documentos. Buscar cotações e realizar compra de materi…Auxiliar Departamento Pessoal Local de Trabalho: Fortaleza, Ceará. Descrição: – Cursando Ciências Contábeis, RH ou áreas afins; – Noções de Departamento Pessoal; – Conhecime…
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