Meu Curriculum

Emprego consultor técnico de vendas (onco/ hemato), Fortaleza – CE

Dados da Vaga de Emprego

Consultor Tecnico Vendas III – Onco – Hemato – 11040

Requisitos/Perfil Desejado

  • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins.
  • Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita).
  • Conhecimentos: Técnica de vendas Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc) Sistema de Saúde público e privado Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios Normas de ética na indústria farmacêutica Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).
  • Experiência comercial na indústria farmacêutica, geração de demanda e interação com médico/ operadoras de saúde, treinamento, gestão de cuidados de saúde e/ou aplicação de estratégia de marketing e marcas.

Atribuições e Responsabilidades

  • Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território. Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território. Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital. Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas. Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território. Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário. Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados. Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos. Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas.
  • Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda. Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida. Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes. Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas. Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas. Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas.
  • Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas. Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados. Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca. Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência. Atuar em conformidade com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta. Fornece sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.

fev 14, 2019Renan Franqueto

Resumo Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)

Salário: não especificado

Local: Fortaleza – CE Salário: A combinar Local da vaga: Fortaleza – CE Horário de trabalho: A combinar Atividades Profissionais Atuar com vendas externas, num formato mais técnico, atendend…Requisitos: Ensino médio completo. Ter noções básicas de informática. Ter experiência em vendas. Dias da Semana: Não Informado Horário / Período: A definir A empresa ofer…- Ensino Superior Completo; – Carro próprio; – Experiência com Vendas Externas, num formato mais técnico, atendendo a clientes que requerem tratativa mais elaborada, mais assis…
Read More

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário