Menu fechado

EPO-CE- Assistente Administrativo

Local: Fortaleza – CE

Vaga: Assistente Administrativo

Atribuições

Gerar relatórios de processos internos.

Alimentar planilhas de controles.

Realizar a entrega do movimento de caixa diário.

Realizar conferências de procedimentos, documentos e contas.

Outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos

Conhecimento no excel

Vivência na área administrativa

Bom relacionamento interpessoal

Familiaridade com sistemas

Benefícios

Almoço na empresa, vale cesta, plano de saúde e plano odontológico, oportunidades internas.

Interessados enviar currículo para até o dia 17/03/2020 com o título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Vagas Relacionadas

11/03/2020

Local: Fortaleza – CE Vaga: Assistente Administrativo Atribuições Gerar relatórios de processos internos. Alimentar planilhas

ver mais

11/03/2020

Local: Fortaleza – CE HOTEL CONTRATA PARA COMPOR SEU QUADRO DE TALENTOS: Vaga: Assistente de

ver mais

11/03/2020

LOCAL: FORTALEZA – CE VAGA: RECEPCIONISTA FORMAÇÃO: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU SUPERIOR CURSANDO; CONHECIMENTO EM

ver mais

11/03/2020

Local: Ceará – CE Vaga: Coordenador de Unidade de Negócios PERFIL: Superior Completo em Administração

ver mais

11/03/2020

Local: Ceará – CE Vaga: Estagiário de Telemarketing – Vendas Requisitos: Ensino médio completo, cursando

ver mais

06/03/2020

Local: Fortaleza – CE Empresa: Febracis Coaching. Cargo: Analista de Marketing Digital Tipo: Efetivo/CLT Requisitos: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- Temporário REQUISITO: – Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou …Escritório, localizado em Fortaleza-CE, seleciona profissional para atuar como Assistente Administrativo Comercial. Descrição da função: – Acompanhamento de metas comerciais; …Instituição de ensino de grande porte, localizada em Fortaleza-CE, seleciona profissional para atuar como Assistente Administrativo – Área Educacional. Descrição da função: – A…
Read More

Deixe uma resposta