Gerente Atendimento
Local: Fortaleza / CE.
Requisitos:
– Ensino superior concluÃdo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou área afins;
– Noções de gestão comercial.
Atividades:
– Atendimento a clientes;
– Gestão de Merchandising e Layout de loja;
– Realizar o acompanhamento de vendas , atendimento e negociações com clientes;
– Acompanhar o fechamento dos caixas de acordo com os procedimentos definidos pela área financeira;
– Proporcionar descontos de acordo com a polÃtica da empresa;
– Realizar a abertura e fechamento e analisar aspectos fÃsicos da loja;
Salário compatÃvel com o mercado;.
BenefÃcios:
– Vale transporte;
– Vale alimentação. Consultor de Atendimento Confidential · Company Fortaleza, Ceará, Brazil From April 29, 2020 to May 30, 2020 In Manager Brasil Full time · Salary to negotiate Apply Job…SOBRE A GOCASE A Gocase e’ o maior e-commerce de capas e acesso’rios de smartphones personalizados do Brasil. Vendemos produtos desenhados por artistas do mundo todo para mais de…​Quer fazer parte do melhor time de atendimento de e-commerce do Brasil? Buscamos pessoas felizes, dinâmicas, que gostem de desafios e amem surpreender os clientes! Na Gocase, noss…
Read More