Randstad Seleciona para Empresa de Médio Porte no Segmento do Varejo
Nome da Vaga: Promotor de Vendas
Localidade: Fortaleza-CE
Quantidade de Vaga: 01
Modalidade: CLT
Requisitos:
– Ensino Médio Completo;
– Necessário conhecimento com ponto de venda;
– Necessário habilitação categoria B;
– Disponibilidade para viagens em cidades do interior do Ceará e para outros estados;
– Ter noções geográficas e uso de aplicativos de localização;
– Ter disponibilidade para operacionalizar eventos aos sábados e domingos, quando necessário;
– Será um diferencial ter atuado no segmento de auto peças.
Atividades:
– Realizar visitas nos clientes para promoção da marca e execução de técnicas de trade;
– Realizar pesquisas de preço e ações da concorrência que estão sendo realizadas no PDV;
– Dar suporte à divulgação e instalação das promoções e campanhas;
– Realizar treinamentos sobre produtos e sua aplicação aos clientes e funcionários do PDV;
– Apresentar programas de marketing e aplicar layout padrão de execução no PDV;
– Operacionalizar eventos em regiões atendidas pela empresa e ações de marketing no ponto de venda;
– Elaborar relatórios de visitas e atividades exercidas no ponto de venda;
– Realizar a distribuição de materiais de comunicação e marketing junto à equipe comercial;
– Realizar viagens para o interior do estado e para outras praças, quando necessário;
– Auditar a implantação de materiais de merchandising em clientes atendidos pelos Consultores Comerciais;
Remuneração e BenefÃcios:
– Salário = R$ 1.173,00 (Poderá haver campanhas motivacionais com premiações em dinheiro);
– Plano de Saúde;
– Vale Refeição ou Alimentação;
– Seguro de Vida;
– AuxÃlio Educação. Atribuições Atuação na região de fortaleza, através de industria alimenticia ( com mais de de mercado). Código da vaga: V02309141 Anunciada em: 26/04/2019 vaga Auditada….Segmento: atacadista Atividades: Realizar visitas, contato e relacionamento junto aos clientes cadastrados. Realizar vendas e promover os produtos da empresa. Planejar, cumpri…Atividades: Promover a marca da empresa junto a funcionários e principalmente junto a novos clientes. Prospectar novos clientes a partir de nichos definidos pela diretoria. Abri…
Read More