Supervisor Atendimento
Local: Fortaleza, CE.
Atribuições:
– Graduação em Administração, gestão comercial, marketing ou Ãrea afins;
– Experiência com atendimento a clientes, vendas, merchandising e layout de loja;
– Vivência no varejo será um diferencial;
– Experiência em supervisão de equipes.
Principais Atividades
– Supervisionar e orientar equipe nas atividades diárias;
– Acompanhar e analisar procedimentos, treinamentos e frequência dos colaboradores;
– Apoiar a comunicação aos colaboradores em relação a procedimentos, indicadores, normas internas, alterações na equipe, etc.
– Supervisionar abertura ou fechamento de loja e realizar atendimento a clientes;
Salário compatÃvel com o mercado;
– Vale Refeição;
– Vale Transporte. Segmento: varejista Atividades: Supervisionar abertura e fechamento de loja e processos de merchandising e layout da loja. Supervisionar indicadores de vendas e acompanhar dese…Supervisor de Atendimento Atividades: nos desafios. Quer democratizar a moda com a gente? Supervisor (a) de Atendimento Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, reali…Descrição resumida: Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos result…
Read More