Meu Curriculum

Supervisor de call center

Supervisor de call center

Irá planejar, programar e controlar todas as atividades e os processos dos programas da medicina preventiva, acompanhamentos dos indicadores e metas dos programas, realizar monitorias e feedbacks aos colaboradores, desenvolver manuais dos processos e ministrar os treinamentos.

Beneficios: A Combinar;

Formação Acadêmica: Superior completo.

Experiência: Necessário experiência em vendas B2B ou desenvolvimento de negócios.

Salário: 1900

Cargo: Gerente de call center

Empresa: Randstad Brasil

Locação de mão-de-obra temporária.

Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas: SUPERVISOR DE CALL CENTER REQUISITOS: – Experiencia na área de Call center – Disponibilidade para Plantões – Con…Atividades: Supervisionar e controlar as atividades operacionais de seu grupo de responsabilidade, analisando os resultados, identificando inconsistências, elaborando plano de açã…Quantidade de Vagas Disponiveis 1 Efetiva Atividades a Serem desenvolvidas: CALL CENTER ATIVO Salário fixo + Variável Requisitos: Experiência em televendas. Atividades: As at…
Read More

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário