Gerente de Atendimento

Carajas Home Center

  • Maceió – AL
  • Permanente
  • Período integral
  • Gerenciar e implantar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados, através da elevação do ticket médio e giro dos produtos; Apoiar os Consultores de Vendas em suas negociações quando necessário, avaliando eventuais descontos e garantindo o fechamento das vendas; Gestão da equipe de Consultores de Vendas, avaliação de resultados, análise do comportamento e feedback individual para o desenvolvimento profissional dos integrantes da sua equipe; Treinamento da equipe de atendimento visando garantir a utilização do método de vendas, aumento de ticket médio, melhoria do atendimento ao cliente e atingimento de metas; Identificar e solicitar treinamento de produtos novos, reciclagem e aprofundamento do conhecimento de linhas de produtos específicas; Acompanhar a equipe de promotores de vendas terceirizados delegando e avaliando o desenvolvimento de suas atividades; Contatar o setor de compras, informando as rupturas detectadas e previstas, para abastecimento do setor e consequentemente aumento no faturamento; Sugerir ao setor de compras a inativação ou introdução de novos produtos, visando a atualização do mix do setor conforme as necessidades e tendências do mercado; Outras atividades inerentes a função.
  • Local de trabalho: Maceió, AL
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
  • Nível hierárquico: Gerente

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos

Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Efetivo – CLT

Carajas Home Center

  • Candidatar-se

Ver Vaga

Deixe um comentário