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Responsabilidades e atribuições
- Desenvolver e gerir o mix de produtos adequado para cada canal de venda;
- Implementar e executar as ações táticas do planejamento estratégico dos produtos sob sua gestão;
- Responder pelo giro dos produtos sob sua gestão;
- Analisar o mercado e acompanhar a performance/KPI’s dos produtos;
- Implementar o plano de marketing dos produtos;
- Gerir o orçamento de compras dos produtos;
- – Direcionar as atividades do analista de compras;
- Avaliar cenários tendo uma visão comercial e financeira;
- Responder por todo ciclo de vida do produto sendo necessário relacionamento direto com as áreas comercial, marketing, logística e financeira.
Requisitos e qualificações
- Escolaridade: Ensino Superior completo em áreas administrativas, engenharias ou afins;
- Idioma: Inglês será um diferencial;
- Conhecimento de Tributação
- Conhecimento de Compras e Produtos
Informações adicionais
- Salário;
- Meritocracia mensal;
- Vale Alimentação ou Refeição;
- Vale Transporte;
- 50 % de desconto no plano de saúde após 3 meses;
- Plano Odontológico (valor empresarial);
- Capacitações na empresa;
- Descontos em faculdades, aplicativo de atendimento psicológico e consultas médicas.
Setor
- Tecnologia da informação e serviços
Tipo de emprego
Tempo integral