Key Account Manager (B2B) em São Paulo – SP

Principais Responsabilidades:

• Elaborar o plano comercial a fim de desenvolver contas estratégicas;

• Realizar análises e monitoramento de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócios para verticais;

• Buscar e desenvolver novos negócios e novos clientes para todo o portfólio, ganhando market share na vertical;

• Avaliar e entender as necessidades dos clientes e projetar projetos, incluindo todos os produtos da vertical que podem dar suporte ao cliente;

• Manter contato constante com possíveis clientes para monitorar quando eles considerarão um novo projeto;

• Sugerir e implementar melhorias nos processos internos ou no relacionamento com os clientes;

• Participação ativa em projetos de estratégia de vendas e criação de carteiras;

• Estudar constantemente as mudanças do mercado para propor novas iniciativas e estratégias;

• Responsável por buscar e aplicar novas tendências em sua área de atuação;

Cargo:Key Account Manager (B2B)

Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação – Administração, Comércio Exterior ou Engenharias – Concluído – Obrigatório

Idiomas:
Inglês Avançado/ Fluente

Experiências e qualificações:
• Sólida experiência de trabalho em Vendas ou Desenvolvimento de Negócios, buscando novos mercados e novos clientes em empresas B2B;
• Discussão, desenho e implementação de projetos;
• Experiência com negociação de produtos de tecnologia;
Conhecimentos:
• Conhecimento em produtos de Digital Signage será considerado um diferencial!
• Pós-graduação será considerado um diferencial.

Sobre a empresa
Empresa Multinacional de Grande Porte,

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