Meu Curriculum

PCD – Auxiliar Administrativo

Vaga exclusiva para pessoa com deficiência

Atividades:

Atuação de suporte aos funcionários do escritório.

Requisitos:

Ensino médio completo.

Experiência profissional em escritórios ou empresas de grande porte .

Conhecimentos em informática excel, word, internet.

Conhecimentos básicos de processos administrativos e de vendas.

Dias da Semana: Não Informado

Horário / Período:

A definir

A empresa oferece:

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida

Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado. Vaga exclusiva para pessoa com deficiência Atividades: Rotinas administrativas. Elaboração e atualização de planilhas. Controle de documentos. Requisitos: Ensino médio comp…Vaga exclusiva para pessoa com deficiência Atividades: Lançamentos de notas fiscais no sistema interno, arquivar documentação do setor, faturamento, controle e conferência de no…Vaga exclusiva para pessoa com deficiência Atividades: Apoio nas áreas administrativas. Administração de atividades rotineiras. Organização de arquivos. Revisão de documentos…
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