O Grupo Boticário acredita na beleza das relações, valoriza a multiplicidade entre seus colaboradores e respeita a diversidade de escolhas e pontos de vista. Damos condições para que todas as pessoas tenham acesso aos mesmos direitos e oportunidades, independentemente de gênero, identidade de gênero, idade, raça, religião, condição fÃsica, estado civil, nacionalidade, convicção polÃtica ou orientação sexual.
Como será o seu dia
1. Garantir a execução da estratégia dos ciclos comerciais com excelência, para aproveitar o potencial da área de responsabilidade;
2. Orientar o franqueado na estruturação do plano estratégico anual com acompanhamento periódico;
3. Avaliar oportunidades de expansão para o CP (PDV`s e/ou novas áreas), assim como garantir a gestão de processos construtivos (aberturas, relocalizações, ampliações e padronizações);
4. Avaliar o cenário financeiro da Franquia, com foco na rentabilidade dos investimentos e lucratividade do negócio (eficiência de custos e potencialização de RBV);
5. Analisar, desenvolver e monitorar os indicadores de desempenho, com atribuição de Planos de Ação com visões de curto, médio e longo prazo;
6. Propor ações para os franqueados, através do conhecimento do varejo local e tendências para atendimento das demandas do consumidor final, gerando insumos para processos da Franqueadora;
7. Analisar a cobertura e giro de estoques da franquia (Sell In), para o melhor abastecimento de acordo com a estratégia comercial;
8. Acompanhar a concorrência na área de atuação e propor ações para blindar o mercado;
9. Exercer curadoria de lojas de maior representatividade na sua área de atuação, visando excelência na execução e atender as necessidades do cliente;
10. Garantir que franquia cumpra regras pré-definidas pela franqueadora, a correta execução da estratégia comercial nos PDV`s, zelando pela melhor experiência de compras dos clientes;
11. Estabelecer, em conjunto com a franquia, ações táticas para execução do plano comercial e atingimento dos objetivos;
12. Atender demandas e apoiar na solução de problemas apresentados pelos franqueados.
O que você precisa ter ou saber
Experiência Profissional: MÃnimo 02 anos na área comercial, tendo atuado com atendimento a redes de negócio, em empresas de Varejo ou Franchising nacional.
Formação Acadêmica: Superior Completo nas áreas afins (Economia, Administração, Marketing, Engenharia, EstatÃstica, Ciência Contábeis, Matemática.
Informática: Plataformas Windows, WEB e Aplicativos Office (nÃvel avançado).
Idiomas: Desejável Inglês Básico.
Conhecimentos: Gestão Financeira; metodologia de Compras (Sell In); gestão de Vendas (Sell Out); gestão de equipes de vendas; ações táticas de Vendas etc.
No segmento de beleza, somos laboratório, pesquisa, fábrica, logÃstica, marketing e varejo. Aqui, vivemos o processo de sonhar com um produto até vê-lo chegar ao ponto de venda. Multiplicamos por quatro toda a beleza que a gente faz por meio de nossas marcas de consumo: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beautybox e Vult.
O Grupo Boticário promove a diversidade e queremos conosco pessoas que mudem o jogo e façam bonito, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Se identifica com o nosso jeito? Então vem fazer beleza com a gente!
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