Meu Curriculum

Gestor(a) de Unidade São Luís do Maranhão

Você adora CUIDAR de pessoas, entender as necessidades do cliente e atendê-las, com a força de um time unido, desenvolvido por você? Ama ver os RESULTADOS do seu trabalho refletindo em uma equipe feliz, motivada e comprometida com suas metas, como um verdadeiro time? Tem uma veia comercial forte? Busca oportunidades de trabalhar em uma empresa inovadora, com reais possibilidade de crescimento na carreira, por MERITOCRACIA? Então esta é a oportunidade que você estava buscando pra chegar mais longe e DECOLAR na sua vida profissional!

A Vialaser está voando! Crescimento acelerado, inovação no DNA e obsessão por atender às necessidades dos clientes! Nossas unidades são próprias e a alta gestão acompanha de perto o desempenho dos seus melhores Talentos – o que cria muitas oportunidades de crescimento na carreira. E AÍ,VAMOS CRESCER JUNTOS???

Como Gestor(a) de uma de nossas Clínicas, você será responsável pela gestão de pessoas e gestão dos resultados! Você trabalhará com metas e indicadores, que deverão ser desdobrados para a equipe. Acompanhar o alcance das metas e criar estratégias para melhorar continuamente os resultados será seu grande foco.

Afinal, CUIDAMOS DE PESSOAS PARA QUE ELAS POSSAM DESFRUTAR O MELHOR DA VIDA!

Responsabilidades e atribuições:

· Faz a gestão da equipe, sendo exemplo de postura;

· Mantém a clínica organizada e cuida da aparência da equipe;

· Fecha o caixa da unidade, e quando não o pode fazer, deixa uma pessoa responsável por isso – os caixas devem ser fechados todos os dias;

· Compartilha os objetivos diários com a equipe, garantindo que a comunicação flua da melhor forma possível;

· Orienta a equipe em relação às atividades e quando necessário as executa junto para orientação e correção de erros;

· Resolve os problemas com os clientes;

· Repassa e cobra do administrativo as necessidades de reparos na unidade;

· Faz o acompanhamento dos indicadores semanais e acompanha planos de ação;

· Estimula e cobra a utilização do EAD;

· Repassa a gerência ideias para melhoria continua;

· Participa do processo de seleção, acompanhamento e desenvolvimento de sua equipe;

· Garante que a clínica tenha os materiais necessários para o pleno funcionamento;

· Acompanha os indicadores do mês e junto com a equipe elabora plano de ação para o próximo mês com o objetivo de alcançar as metas da unidade;

. Elabora a escala mensal e garante que ela é cumprida de acordo com as orientações do administrativo.

Horários:

· Disponibilidade para trabalhar em horários de shopping;

· Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Benefícios e Incentivos:

· Comissões agressivas e sem teto;

· Incentivo a desenvolvimento profissional;

· Vale Refeição;

· Vale transporte;

· Plano de saúde;

· Convênio com farmácia;

· Horários de trabalho com folga fixa semanal;

· Treinamentos frequentes para aprimorar habilidades técnicas e comportamentais;

· Oportunidade de trabalhar com produtos / serviços da mais alta tecnologia e que realmente fazem os clientes felizes e satisfeitos, com alto índice de retorno para outros procedimentos;

· Oportunidade de crescimento na carreira.

Requisitos

Formação/Experiências:

· Desejável estar cursando ou ter terminado ensino superior;

· Experiência em gestão de pessoas;

· Experiência com vendas, preferencialmente com atividades de varejo.

Comportamentos desejados:

· Desejo de alcançar as metas, e sempre que possível superá-las;

· Agir pelo exemplo – as pessoas só seguem aquelas que elas percebem que fazem o que dizem fazer;

· Gostar de se relacionar com pessoas, conversar e proporcionar bem-estar a elas;

· Gostar de vender e se superar a cada dia;

· Garra e Comprometimento;

· Trabalhar com Alegria.

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