CLIENTE É A NOSSA PAIXÃO
Venha fazer parte da nossa equipe! A paixão pelo cliente é a nossa inspiração. Se você tem prazer em servir, entre para o nosso time #SangueVerde.
LOCALIZA
Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espÃrito empreendedor.
Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer.
Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir.
Somos uma das melhores empresas para se trabalhar – prêmio GPTW “Great Place to Work” e a empresa com melhor Atendimento do paÃs – Penta Campeã do Prêmio “Reclame Aqui”.
O QUE VOCÊ IRà FAZER COMO SUPERVISOR(A) AGÊNCIA
Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida;
Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisões preventivas e corretivas, apoiando a área técnica no controle de qualidade dos serviços realizados, tendo como balizador o resultado da pesquisa NPS;
Gerenciar a frota operacional da filial, por meio atingimento da meta de utilização da frota produtiva e improdutiva da agência.
Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;
Gerir os resultados da agência, por meio da análise diária dos indicadores de operações e avaliação da performance da equipe;
Zelar pela marca Localiza, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing;
Engajar todos os colaboradores numa visão vibrante e apaixonada de servir aos clientes.
O QUE PRECISAMOS
- Ensino Superior Completo;
- CNH categoria B a, no mÃnimo, 02 anos;
- Conhecimentos básicos de informática
- Inglês ou Espanhol (diferencial)
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para atuar nos fins de semana e feriados
- Prazer em servir e em encantar o cliente
- Ótima capacidade de comunicação
- Persuasão
- Relacionamento interpessoal
- Organização
- Liderança
BENEFÃCIOS
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico / Odontológico
- Gym Pass
- Participação nos Lucros
- Previdência Privada
- AuxÃlio Creche
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veÃculos
Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade com a gente! Supervisor de Loja Confidential · Company São LuÃs, Maranhão, Brazil From April 3, 2020 to May 4, 2020 In Manager Brasil Full time · R$5,001.00 – R$6,000.00 gross per month…Realizar encontros periódicos com a equipe, transmitindo os objetivos de vendas definidos e orientando sobre a postura geral a ser adotada frente aos clientes. Acompanhar e orienta…VAGAS DESTINADAS TAMBÉM A PNE Atividades: Criar e atualizar documentos, de acordo com padrão estabelecido para conformidade com as normas e atualização de informações; Elabora…
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