Meu Curriculum

Analista Administrativo de Vendas Pleno

Responsabilidades do Cargo:

Suporte ao negócio, promovendo o atendimento ao cliente e equipe comercial, no que diz respeito ao ciclo das ordens de vendas, indicadores de desempenho e acompanhamento e soluções para ocorrências do pós-vendas, propondo ações corretivas e preventivas.

Gestão da carteira de Pedidos, desde a inclusão até a emissãoda Nota Fiscal nos sistemas SAP e WTM e todos os processos envolvidos como alocação de centros de distribuição e lotes, controle de produtos racionados, cancelamentos, operação triangular, política comercial, etc.,

Promover o suporte adequado às necessidades do time comercial com foco total na melhoria da experiência do cliente,

Avaliar e tratar as ocorrências do processo de pós-vendas,

Buscar oportunidades de melhorias no processo, em parceria com as demais áreas da empresa (FINANÇAS, CRÉDITO e COBRANÇA, LOGÍSTICA, CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO, TI, TIME COMERCIAL),

Solicitar a criação e/ou alteração de cadastro de clientes e equipe comercial,

Elabor relatórios para acompanhamento de vendas e indicadores de desempenho,

Suportar o processos da área, apoiando o gestor e o time.

Requisitos:

Conhecimentos adquiridos em cargos similares em outras empresas,

Experiência no segmento farmacêutico – Desejável,

Conhecimentos avançados em nível de usuário SAP módulo OTC,

Domínio do pacote Office, preferência por Excel Avançado,

Facilidade com atividades que demandam raciocínio lógico,

Formação Superior completa em Administração de Empresas ou áreas afins,

Inglês Intermediário – Desejável.

Características da vaga:

Vaga CLT

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte , Vale Refeição e Seguro de Vida.

Pretensão Salarial

Horário de Trabalho: Comercial

NetCarreiras

Saiba mais

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário