Lenovo

  • São Paulo – SP


  • Permanente

  • Período integral

Position Description:

  • Gestão e execução do plano de vendas desde a chegada do pedido até sua entrega;
  • Criar, suportar e manter um sistema de gestão de negócios efetivo e acurado que suporte a área de negócios em sincronia com as estratégicas da empresa;
  • Prover relatórios, controles e indicadores estratégicos da operação influenciando os principais líderes para atingimento dos objetivos da organização;
  • Garantir acurácia do plano de vendas trabalhando próximo aos gerentes de contas identificando oportunidades, disponibilidade de suprimentos e migração de produtos / ordens de clientes;
  • Liderar as interações com as áreas de suporte (logística, finanças, 4Ps, produtos, MI, BT/IT, fiscal e demanda) a fim de prover visibilidade das prioridades objetivando assegurar o resultado esperado, maximizando as oportunidades de vendas, aumentando a eficiência e velociadade para obter a satisfação do cliente.
  • Executar o plano de vendas desde a entrada dos pedidos até sua entrega;
  • Preparar base de dados e relatórios analisando os dados e explicando explicando as variações com recomendações para os líderes garantindo o endereçamento das ações a tempo para a entrega dos resultados;
  • Suportar área comercial em demandas diárias;
  • Participar e liderar projetos de melhoria de processos para controle e ganho de eficiência;
  • Desenvolver e implementar relatórios que atendam os objetivos estratégicos da organização.

Position Requirements:

  • Superior em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia;
  • Excel Avançado com conhecimento em POWER BI;
  • VBA Desejável;
  • Inglês a partir do Intermediário para o Avançado;
  • Noções de sistemas SAP e CRM;
  • Experiência em Operações de Vendas ou Planejamento em empresas de tecnologia fornecendo relatórios analíticos com visão de negócio;
  • Habilidade para realizar diversas atividades em um ambiente de trabalho em constante mudança;
  • Capacidade para resolver problemas buscando alternativas para a entrega dos resultados;
  • Auto-motivado e comprometido com capacidade de trabalhar de forma proativa e autônoma;
  • Habilidade para construir relacionamentos, colaboração efetiva com as demais áreas e pares.

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