-
São Paulo – SP
-
R$ 2.501-3.000 por mês -
Permanente -
PerÃodo integral
Align Technology, uma empresa global de dispositivos médicos, pioneira no mercado de ortodontia que oferece alinhadores transparentes invisalign, scanners iTero intraoral e serviços digitais OrthoCAD, que ajudam os profissionais de odontologia a alcançar os resultados clÃnicos em seus pacientes.
Busca um Analista de Pós Vendas / Suporte BilÃngue: Atuação com cliente no fornecimento de uma nova experiência ao cliente, tanto para os Dentistas Gerais quanto para os Ortodontistas, por meio de pontos de contato regulares, focados no aumento da utilização do Invisalign. Será parte essencial do Programa de Sucesso com o Cliente, que abrangente atendimento personalizado para que os clientes tenham domÃnio de todos os aspectos do sistema Invisalign.
Responsabilidades:
Auxiliar os dentistas com várias solicitações de serviços ao cliente, consultas sobre os produtos, bem como gerenciar um calendário compartilhado de compromissos com clientes,
Envolver os clientes em chamadas externas e e-mails, projetados para progredir no processo de chamadas e aumentar a adoção do Invisalign,
Organizar e agendar todas as interações do cliente com o Consultor ClÃnico e o Gerente do Território Invisalign,
Manter registros das transações e da interação com o cliente, documentando detalhes de conversas, bem como as ações realizadas no Salesforce.
Identificar possÃveis oportunidades de venda cruzada e encaminhá-las para o membro apropriado da equipe de vendas,
Garantir a resolução em tempo adequado dos problemas que causaram o contato do cliente, seja por um e-mail, uma chamada interna ou externa.
Lidar diariamente tanto com as chamadas internas e externas, quanto com os e-mails dos clientes.
Perfil esperado / Requisitos
Ensino superior completo.
Inglês avançado para conversação é mandatório.
Espanhol será considerado um diferencial.
NetCarreiras