• São Paulo – SP


  • R$ 2.501-3.000 por mês

  • Permanente

  • Período integral

Align Technology, uma empresa global de dispositivos médicos, pioneira no mercado de ortodontia que oferece alinhadores transparentes invisalign, scanners iTero intraoral e serviços digitais OrthoCAD, que ajudam os profissionais de odontologia a alcançar os resultados clínicos em seus pacientes.

Busca um Analista de Pós Vendas / Suporte Bilíngue: Atuação com cliente no fornecimento de uma nova experiência ao cliente, tanto para os Dentistas Gerais quanto para os Ortodontistas, por meio de pontos de contato regulares, focados no aumento da utilização do Invisalign. Será parte essencial do Programa de Sucesso com o Cliente, que abrangente atendimento personalizado para que os clientes tenham domínio de todos os aspectos do sistema Invisalign.

Responsabilidades:

Auxiliar os dentistas com várias solicitações de serviços ao cliente, consultas sobre os produtos, bem como gerenciar um calendário compartilhado de compromissos com clientes,

Envolver os clientes em chamadas externas e e-mails, projetados para progredir no processo de chamadas e aumentar a adoção do Invisalign,

Organizar e agendar todas as interações do cliente com o Consultor Clínico e o Gerente do Território Invisalign,

Manter registros das transações e da interação com o cliente, documentando detalhes de conversas, bem como as ações realizadas no Salesforce.

Identificar possíveis oportunidades de venda cruzada e encaminhá-las para o membro apropriado da equipe de vendas,

Garantir a resolução em tempo adequado dos problemas que causaram o contato do cliente, seja por um e-mail, uma chamada interna ou externa.

Lidar diariamente tanto com as chamadas internas e externas, quanto com os e-mails dos clientes.

Perfil esperado / Requisitos

Ensino superior completo.

Inglês avançado para conversação é mandatório.

Espanhol será considerado um diferencial.

NetCarreiras