- Realizar o pré-atendimento levantando informações dos clientes para agilizar o processo de vendas.
- Interagir com os leads e prospects via telefone, chat, WhatsApp e e-mail.
- Realizar prospecção ativa.
- Agendar reunião entre o potencial cliente e nossos consultores de venda.
- Engajar os leads qualificados para fornecer mais oportunidades para o time de vendas.
- Entender e solucionar as principais objeções de potenciais clientes.
- Atualização do CRM com todas as informações relacionadas ao processo de contato/prospecção do cliente.
- forte vivencia telefônica ativa
- boa redação e velocidade de digitação
- desembaraço verbal
BenefÃcios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, PREMIO PERFORMANCE
Requisitos Necessários:
Ser comunicativo e que tenha tranquilidade em comunicações verbais e escritas, negociação e relacionamento interpessoal.
- Ser pró-ativo e organizado para lidar com volume de atividades.
- Curtir trabalhar em equipe.
- Goste de falar no telefone.
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