Meu Curriculum

Assistente Administrativo de Vendas

Assistente Administrativo de Vendas Irá prestar assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Beneficios: Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Necessário experiência como assistente administrativo de vendas. Salário: 2000 Cargo: Assistente administrativo Empresa: Zafer Serviços Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção Especificação da Vaga Vendas ativas e receptivas. Atendimento telefônico. Emitir cotação de vendas. Solicita e prepara amostra de produto. Solicita e enviar catálogos e malas…Prestar suporte operacional de vendas com foco na produtividade, liberando o tempo dos vendedores para atividades que geram novos negócios. Este suporte vai desde a gestão completa…Assistente Comercial Administrativo Formulação de propostas comerciais, Leitura analítica de editais para identificação das condições de participação da empresa, participar de lici…
Saiba mais

  • Compartilhar este post

Deixe um comentário