Descrição * Ãrea e especialização profissional: Comercial, Vendas – Venda Interna
- NÃvel hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Atender clientes via telefone e pessoalmente;
- Realizar o cadastro de clientes no sistema;
- Executar pedidos de vendas;
- Emitir propostas comerciais;
- Elaborar relatórios técnicos;
- Prestar apoio ao setor administrativo
- Abastecer planilhas em Excel
- Mapear projetos de vendas no sistema Pipedrive
Exigências * Escolaridade MÃnima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
BenefÃcios adicionais * Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga Experiência comprovada em carteira, ira realizar atendimento telefônico, formatação de planilhas, e-mail, conhecimento em pacote Office, Microsiga, photheus e contato com clientes …Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo NÃvel hierárquico: Operacional Número de vagas: 50 Local de trabalho: Guaru…Sobre a Vaga de Emprego Atividades a serem desenvolvidas: Assistente de Atendimento de Vendas Local de Trabalho: A definir Escala: A definir Horário: Necessário disponibili…
Saiba mais