Tivit

  • São Paulo – SP


  • Permanente

  • Período integral

EXECUTIVO DE VENDAS IV Desenvolver e implementar ações para prospectar mercado de atuação, identificar e conquistar novos clientes (perfil hunter/closer) aderentes a estratégia de negócios estabelecida pela empresa, visando alavancar as receitas e alcançar os objetivos definidos para a área, estratégicos estabelecidos para a área comercial, atuar também em conjunto com os Executivos de Contas no desenvolvimento de novos negócios entre os atuais clientes da empresa. Desafios Desenvolver e implementar ações para prospecção de mercado potencial, através da análise das tendências e estratégias de negócios das empresas do mercado de atuação e elaboração do pipeline de oportunidades comerciais, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas; Alimentar o sistema CRM (Customer Relationship Management), com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais; Receber e atender as solicitações de propostas para clientes que necessitam ou se interessam em conhecer mais detalhes dos produtos e soluções comercializadas, visando o desenvolvimento de novos negócios; Realizar estudos de mercado a fim de identificar oportunidades de grandes negócios e prospectar novos clientes, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa; Elevar o relacionamento entre a empresa e clientes a níveis decisórios, identificando os profissionais com poder decisório, intermediando os contatos da diretoria do cliente com a diretoria da empresa; Qualificar as oportunidades identificadas através da análise de potencial de negócios aderentes as estratégias da empresa, desenvolvendo avaliação criteriosa dos clientes. Atuar em parceria com o Consultor de Pré Vendas no desenvolvimento e na apresentação da proposta técnico/comercial, providenciar as assinaturas dos contratos e acordos de confidencialidade, e encaminhar para as áreas internas envolvidas; Interagir com a área Jurídica para elaboração da proposta comercial, definição de termos contratuais e no fechamento e assinatura do contrato com o cliente; Interagir com demais áreas internas e torres de negócios da empresa para análise de oportunidades identificadas nos clientes, visando desenvolvimento e alinhamento de ações e processos para ampliação e sustentação dos contratos e atender as necessidades dos clientes nos negócios integrados (Cross Cell); Elaborar relatório de Sumário Executivo padrão semanal com as principais oportunidades e negócios identificados, com as recomendações de estratégias e ações específicas, e reportar ao Comitê; Manter-se atualizado com as inovações e soluções tecnológicas do segmento ITM, através de pesquisas, participação de eventos, relacionamento com o mercado, etc.

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