PRINCIPAIS ATIVIDADES
– Estabelecer relacionamento com novos clientes a fim de garantir contratos que alcancem cotas e metas atribuÃdas;
– Gerenciar todo o ciclo de vendas, desde o engajamento com o cliente até o fechamento;
– Prospectar novos clientes utilizando diversos métodos, tais como ligações ativas, reuniões online e/ou presenciais, além de métodos indiretos utilizando sua rede de contatos;
– Fazer apresentações para os clientes, elaborar e entregar propostas;
– Fornecer e atualizar o seu pipeline e forecast de vendas demonstrando o melhor cenário e os volumes de vendas sobre perÃodos relevantes;
– Reportar detalhamento as atividades de vendas relacionadas a interações com clientes da carteira e de prospecção.
PRINCIPAIS REQUISITOS
– Superior Completo;
– Apresentar habilidades de vendas: assertividade, persistência, energia alta, bom ouvinte, dedicação e habilidade para trabalhar de forma independente;
– DomÃnio de softwares como Microsoft Outlook, Word, PowerPoint, Excel e ferramentas de navegação;
– Experiência em vendas consultiva e vivência em empresas de plataforma, tecnologia e soluções;
– NÃvel intermediário de inglês na comunicação escrita e verbal.
CIAL Dun & Bradstreet