-
São Paulo – SP
-
Permanente -
PerÃodo integral
Requisitos/Perfil Desejado
- Formação: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, QuÃmica, Biologia ou áreas correlatas
- Experiência: Experiência entre 5 à 10 anos na área de vendas voltadas ao setor ambiental e/ou industrial (tais como: saneamento, produtos e/ou equipamentos para o segmento, água e efluentes, deságue e secagem de lodo, produtos quÃmicos, etc..)
- Informática: Pacote Office avançado; Conhecimentos em sistemas ERP e CRMCursos e/ou especializações exigidos pelo cargo: MBA ou Pós-graduação e Inglês avançado
Atribuições e Responsabilidades
- Coordenar a equipe comercial, de agendamento e de logÃstica; Supervisionar o nÃvel de atendimento dos motoristas da empresa de logÃstica parceira à carteira de clientes; Acompanhar e gerenciar (junto à gerência financeira) o contrato da empresa de logÃstica parceira;
- Avaliar os resultados das vendas e demais métricas e Ãndices de performance estabelecidos; Definir estratégias para a venda dos serviços da Okena; Definir e acompanhar o processo de vendas; Acompanhar os concorrentes e desenvolver estudos sobre o mercado.
out 2, 2020Renan Franqueto
Resumo Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
Salário: não especificado
Local: São Paulo – SP
AgroBase