Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- NÃvel hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Responsável por realizar atendimento ao cliente por telefone.
- Responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços onde seu foco é entender e satisfazer as necessidades do cliente.
- Responsável pelas vendas, pela negociação de preços dos produtos ou serviços vendidos, conforme tabela de preços autorizada,
- necessário experiência com vendas em Call Center de no minimo 6 meses, filantropia, telefonia, cartões, seguros entre outros.
Exigências * Escolaridade MÃnima: Ensino Médio (2º Grau)
BenefÃcios adicionais * Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, AuxÃlio creche, AuxÃlio Educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo NÃvel hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo…Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo NÃvel hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Irá atuar com A…Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo NÃvel hierárquico: Operacional Número de vagas: 15 Local de trabalho: São Paulo…
Saiba mais