Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo
- NÃvel hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Supervisionar e administrar o cumprimento de metas e produtividade de vendas, organizando e orientando a equipe, de acordo com normas, procedimentos e diretrizes da empresa.
- Elaborar demonstrativos dos resultados e indicadores de produtividade e metas de vendas.
- Possuir atuação comprovada com supervisão de equipe em call center de venda ativa.
- Ensino Superior será um diferencial
- Experiência com Pacote Office Avançado
- Salário fixo + comissão por metas atingidas.
- Horário: 08h30 ás 18h15 com Segunda a Sexta.
- Local de trabalho: Estação Vila Mariana – Zona Sul
Exigências * Escolaridade MÃnima: Ensino Superior
BenefÃcios adicionais * Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo NÃvel hierárquico: Supervisor Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, …Descrição * Ãrea e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Ativo NÃvel hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP O profissional s…Supervisor ativo de vendas Irá supervisionar e administrar o cumprimento de metas e produtividade de vendas, organizando e orientando a equipe, de acordo com normas, procedimentos…
Saiba mais