• São Paulo – SP


  • Permanente

  • Período integral

Técnico de vendas Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; fazer contatos com clientes potenciais e existentes; criar uma base de clientes; fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes; manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda, participar da elaboração das estratégias de marketing; manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços; desenvolver técnicas de vendas; educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações, analisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviços, analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque, acompanhar regularmente as preferências dos clientes, elaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendas. Fácil acesso á região da República, São Paulo – SP. Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Desejável ensino técnico completo ou cursando em Vendas. Experiência: Experiência profissional na área de atendimento (venda e pós venda). Conhecimentos para desenvolver atividades variadas, desde objetivos e metas, execução, apuração e controle de resultados e no uso de computador, nível de usuário, em especial editores de texto e planilhas eletrônicas. Salário: A combinar Cargo: Analista de vendas Empresa: Confidencial Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Ramo: Consultoria/ Auditoria

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